Trocas e Arrependimento
Nossa politica de troca de produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquirido em nossa loja.
 
Você tem 7 dias corridos após o recebimento para cancelar ou trocar o produto. Esse é um direito assegurado pelo Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
 
Todos os nossos produtos possuem garantia contra defeito de fabricação. Também realizamos a troca de produtos que vieram diferente daquele encomendado no site pelo cliente.

Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação, diferente do que encomendou ou tenha se arrependido siga os seguintes passos para realizar a troca:
 
-Entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) dentro do prazo estipulado, informe nossa equipe sobre o problema juntamente com o número do pedido, fotos claras e vídeo mostrando o defeito do produto.  
 
- Atenção, não realizamos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
 
- Sua reclamação será analisada no máximo em 15 dias úteis, constatando o problema, entraremos em contato via e-mail ou WhatsApp e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
  1. Receber o reembolso do valor pago;
  2. Receber um novo produto igual ao encomendado;
  3. Receber um voucher de troca no mesmo valor do produto para escolher outro produto em nosso site;
- Para ambos os casos, o produto deverá ser enviado para nós e passará por análise no prazo de 5 dias úteis. Após a análise, você será informado por e-mail os procedimentos para realizamos a troca/devolução do produto.
 
- Veja na guia Termo para Devolução como se deve proceder para devolver um produto para nós.